Oukitel U22 é o smartphone que nos dá 4 câmaras

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Oukitel tem vindo a trazer smartphones com relevância no mercado e o seu próximo Oukitel U22 encaixa perfeitamente no perfil. Depois de terem lançado o seuGoogle está a trabalhar nos seus processadores de smartphone

O novo modelo da empresa chinesa oferece um ecrã de 5.5" polegadas HD, processador de gama-baixa MediaTek MT6580A a correr 1.3GHz, 2GB de memória RAM e 16GB de memória interna com possibilidade de expansão via MicroSD.

O seu design é elegante e impossível não comparar ao iPhone 7 Plus. A empresa oferece ainda a versão "Jet Black" que, tal como o nome indica, é uma versão idêntica ao preto brilhante oferecido pela empresa de Cupertino.

O Oukitel U22 é um dos primeiros com 4 sensores fotográficos

Interessante referir que o Oukitel U22 oferecerá 4 câmaras no smartphone. Contaremos com as câmaras traseiras de 13MP + 2MP para adicionar efeito bokeh e na parte frontal duas câmaras de 8MP + 2MP, certamente para o mesmo propósito.

Ainda não é conhecida a sua qualidade de imagem nas fotografias ou vídeo, contudo, sendo ele um terminal de gama-baixa não espero que as fotografias possam ser comparadas aos topos de gama do mercado.

Ainda não sabemos o valor em concreto do equipamento, porém, a empresa está a sortear alguns modelos no seu site oficial, assim sendo, não percas a oportunidade de ganhar um de borla.

A bateria de 2500 mAh não me convence à primeira vista, mas tal como em todos os casos, só testando o smartphone é que saberemos se dará ou não para um dia de utilização sem problemas.

Ficaremos atentos ao desenvolvimento desta informação e se tivesse de adivinhar, apostaria que o terminal chegará por pouco mais de 100€.

Outros assuntos relevantes:

Samsung Galaxy J7 Pro e J7 Max anunciados oficialmente

Como visualizar facilmente sites bloqueados em Portugal

Xiaomi Mi 5 Pro explode, mas a Xiaomi não se responsabiliza…

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.