Oukitel U13 finalmente em pré-venda por 117€ (Stock limitado)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Já falamos deste smartphone a meados do ano passado. A Oukitel revelou o Oukitel U13 em julho de 2016, porém, alguns problemas de produção, e sabe-se lá mais o quê, fez adiar o lançamento deste smartphone.

O Oukitel U13 não tem o processador mais recente, mas o MediaTek MT6753 sempre me deixou com um sorriso quando fazia uma review a um smartphone com este chipset. O terminal é todo ele construído em metal com um design elegante e construção de qualidade.

Quanto ao resto das specs, o dispositivo mostra-nos um ecrã de 5.5" polegadas FHD, 3GB de memória RAM, 64GB de memória interna, MicroSD, dual-SIM e uma câmara principal de 13MP interpolada para 8MP. Para completar nas especificações o Oukitel U13 dá-nos uma câmara frontal de 8MP interpolada para 13MP e uma bateria de 3000 mAh.

O smartphone vem com Android 6.0 Marshmallow, contudo, acredita-se que venha a ser atualizado em breve para o Android Nougat.

O valor do Oukitel U13 rondará os 130€, todavia, se aproveitares o desconto deste momento conseguirás sacar o terminal por 117€. Atenção que esta promoção é limitada ao stock e no momento que estou a escrever este artigo faltam vender apenas 30 dispositivos.

A Oukitel tem mostrado que é capaz de ter sucesso num mercado super competitivo, os seus smartphones tem mostrado cada vez mais qualidade a nível de construção e visto que a fluidez começa a ser algo normal num gama-média é pelo exterior que as marcas se tem de destacar.

O Oukitel U13 teve os seus percalços, mas ao entrar finalmente no mercado em 2017, acredito plenamente que a empresa Chinesa consiga todo o sucesso esperava anteriormente.

Talvez queiras ver:

Xiaomi Mi TV 4 anunciada, este é o sonho de televisão!

Vodafone: Já podes comprar apps da PlayStore com o teu saldo

Xiaomi anuncia variante em Branco do Mi Mix

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.