Oukitel dá o preço de 54€ ao seu novo gama de entrada Oukitel C4

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A empresa Chinesa Oukitel para além de nos dar terminais de gama intermédia tem também boa reputação no que toca à sua gama de entrada.

Os terminais de gama-baixa cada vez mais estão na moda para situações usuais da vida como utilizar o segundo cartão de operadora e ao ver que os smartphones tem um preço cada vez mais apelativo claro que nos chama-nos a atenção.

Como utilizador de gama-alta, era impensável para mim utilizar um smartphone destes como daily driver, porém, temos de ser mente aberta no que toca a equipamentos de valor reduzido.

É verdade que para muitos, tal como eu, é um terminal que apenas servirá para situações esporádicas, para pessoas que precisem de utilizar um segundo cartão e não querem gastar uma fortuna num smartphone, este novo Ouktitel é uma excelente opção.

Este mesmo smartphone teve naquilo pelos 54€ que a empresa está a solicitar. O terminal já está à venda na AliExpress e acredito que em breve estará também disponível nas lojas oriundas da China habituais.

Talvez queiras ver:

  • Xiaomi Amazfit, o novo smartwatch da Xiaomi
  • Os botões de impressões digitais serão em breve tecnologia do passado
  • Apple terá de pagar 13 mil Milhões à Irlanda por tentar “escapar” aos impostos da UE
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.