Oukitel compara a câmara do Oukitel K6000 Plus ao Mi 5 e iPhone 7

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Oukitel apresentou recentemente o seu novo smartphone. O Oukitel K6000 Plus é o novo terminal que a marca acredita ser capaz de fazer frente aos maiores do mercado.

Honestamente, quando comparamos aos "maiores" do mercado é difícil ponderar a compra do Oukitel K6000 Plus, isto porque, queiramos ou não, um iPhone 7 é um iPhone 7.

Mas a empresa chinesa chegou-se à frente para nos mostrar um pequeno vídeo onde compara o seu novo smartphone a dois bastante reconhecidos pelo nosso público.

Sabe mais sobre o smartphone no site oficial

Neste vídeo podemos ver de forma sucinta as capacidades da câmara e do ecrã ao luz do dia do seu Oukitel K6000 Plus.

Na comparação do smartphone ao iPhone 7 e ao Xiaomi Mi 5, podemos ver que embora o smartphone da jovem empresa chinesa não seja o melhor, não fica envergonhado ali no meio.

Aliás, no papel ou Oukitel K6000 Plus até que não se sai mal. O terminal conta com uma câmara de 16MP com sensor da OmniVision, abertura f/2.0 e estabilização via software.

Estes números não significam que a fotografia será boa ou má, aliás, só há uma forma de saber se um smartphone tem ou não qualidade fotográfica que é tirar a fotografia e mandar para o PC.

Mas o mais importante neste smartphone é mesmo a sua relação qualidade/preço. O smartphone da Oukitel sairá para o mercado a 200€ e para além da câmara de 16MP teremos uma bateria de 6080mAh, ecrã de 5.5" polegadas FHD e o bom processador MediaTek MT6750T.

Um preço justo para um smartphone que te prometerá uma autonomia incomparável. O dispositivo ainda está em fase de pré-venda e em breve chegará aos mercados de forma permanente.

Outros assuntos relevantes:

Samsung Galaxy S8 terá novo atalho para aceder à câmara traseira

UMIDIGI Z RED: A alternativa Android ao iPhone RED

Xiaomi Mi 6 e Mi 6 Plus: Confirmação de todas as especificações

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.