Oukitel ataca concorrentes com o Oukitel U13 "inteiramente de metal"

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Os smartphones nos dias de hoje começam a ter uma construção mais agradável, seja ele um gama-média ou flagship, já não é preciso investir 700 euros para ter um equipamento que realmente faça sentir o valor bem gasto por ele.

A moda dos equipamentos de metal está no ar, mas se olharmos bem, nem todos eles são inteiramente feitos de metal, isto é, as bandas superior e inferiores na maior parte de smartphones como por exemplo Redmi Note 3, Honor 5X ou mesmo Umi Super, feitos de plástico para ter acesso à rede ao smartphone, evitando aquelas linhas amadas por uns e odiada por outros.

A Oukitel ataca a concorrência com o seu Oukitel U13 indicando que o seu smartphone é inteiramente feito de metal pondo-se mesmo ao lado do HTC 10, OnePlus 3 e iPhone 6S.

O smartphone é realmente bonito e com uma qualidade de construção fenomenal, as especificações deverão também ser de topo e se os rumores tiverem certos prepara-te para um MediaTek Helio X20, 4GB de RAM e ecrã 5.5" polegadas FHD.

O design do smartphone é de qualidade máxima e tenho de admitir que me sinto verdadeiramente ansioso de o testar.

Talvez queiras ver:

  • Leak de capas do iPhone 7 indicam 4 cores para o flagship da Apple
  • Smartphone hexagonal promete ser o terminal perfeito para elas
  • BQ Aquaris X5 Plus já está em pré-venda por 289€ com entregas no final do mês
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.