Oukitel apresenta 5 novos smartphones de gama-média e baixa

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

A Oukitel entrou forte na feira "Global Sources Electronics Show" em Hong Kong. A empresa aproveitou estar perto da sua terra natal para desvendar 5 novos smartphones para competir no mercado mundial.

Até ao momento a Oukitel não entrou de forma oficial noutro mercado sem ser o Asiático. A empresa rege as suas vendas em websites como a Gearbest, TomTop ou AliExpress para trazer ao mercado mundial os seus terminais.

Estes novos smartphones não são de espantar. Honestamente questiono-me bastante sobre a sua apresentação em muitos aspectos, os terminais competirão entre si para chamar a atenção do público.

Primeiro temos o K10000 Pro. O smartphone com aspecto robusto dá-nos uma bruta bateria de 10.000 mAh que servirá para alimentar o teu vício durante muito mais tempo que a concorrência. O dispositivo conta com o processador MediaTek MT6750, um chip octa-core que dará uma performance aceitável ao dispositivo.

Logo de seguida contamos com o K10000 Max. Este terminal oferece a mesma autonomia, mas ganha o destaque de ser resistente a água e poeiras. O smartphone conta com o processador MediaTek MT6753, relativamente inferior ao K10000 e 3GB de RAM para melhor fluidez.

O terceiro dispositivo é o Oukitel K6000 plus e a grande diferença para o K6000 é que nos dá um carregador de 12V/2A que nos dará um carregamento mais rápido daqueles 6000 mAh.

Estamos quase a acabar eu prometo. O Oukitel U20 Plus dá-nos uma dual-câmara na parte traseira para nos oferecer o efeito bokeh nas fotografias. O terminal conta com uma câmara principal de 8MP e uma de 3MP simplesmente para aplicar o efeito de desfocado.

Por último temos o Oukitel U11 Plus. O smartphone é elegante e com especificações interessantes. Embora não saibamos tudo sobre o terminal, este conta com duas câmaras de 13MP na frontal e na traseira, 4GB de memória RAM, 64GB de memória interna e o leitor de impressões digitais colocado na parte traseira do dispositivo.

A Oukitel está neste momento a sortear um smartphone no Facebook oficial se te vires interessado. De referir, quanto a estes smartphones, que honestamente não sei até que ponto é que estes smartphones podem vir a ter sucesso. O U11 Plus até que me deixou com um olho atento, mas lá está, veremos como serão se os recebermos para review.

Outros assuntos relevantes:

Honor 9: Novas imagens trazem-nos à memória o Xiaomi Mi 6

Só 72 horas: descontos imperdíveis em tecnologia até 60%!

DTNO.I é o smartphone com um nome complexo para uma vida complexa

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.