otium.u5
O LG G3 mostrou o quanto as molduras em volta de um phablet poderiam ficar finos. A Sharp foi mais longe com o Aquos Crystal, mas agora a Otium entra no jogo dos dispositivos com moldura fina com o Otium U5.

No meio de tantos terminais chineses, existem alguns que se destacam pelo seu preço, pela qualidade ou por desempenho mas alguns destacam-se como no caso deste Otium  U5 pela construção, praticamente sem molduras laterais.

As especificações deste Otium U5 pertence aqueles que podemos encontrar num smartphone de gama média-baixa. O ecrã de 5,5 polegadas tem como resolução de 960 x 540 pixeis apenas, um processador com 4 núcleos Mediatek MT6582 e GPU Mali 400, juntamente com 1GB de RAM.  Vem com 3 G mas não tem suporte para redes LTE . Como cameras temos um sensor de 5 MP na parte traseira e na dianteira com 2MP, uma bateria de 2800mAh está presente neste U5. De momento não há detalhes sobre preço ou quando estará disponível no mercado.

   

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Como pode ver, nem o Sharp Aquos Crystal nem este Otium U5 têm especificações emblemáticas, ambos estão focados numa estrutura interessante e atraente que poderá captar atenção daqueles que estejam entediados com os dispositivos ditos normais. Sobre a disponibilidade no Velho Continente, realmente não parece ser o mais provável. Há uma boa chance de que este smartphone U5 permaneça confinado à Ásia.

Talvez queiras ver:

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Facebook  e Subscreve o canal no Youtube .

|fonte|via