Otium U5 - Smartphone Android com moldura fina

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

O Aquos Crystal, mas agora a Otium entra no jogo dos dispositivos com moldura fina com o Otium U5.

No meio de tantos terminais chineses, existem alguns que se destacam pelo seu preço, pela qualidade ou por desempenho mas alguns destacam-se como no caso deste Otium U5 pela construção, praticamente sem molduras laterais.

As especificações deste Otium U5 pertence aqueles que podemos encontrar num smartphone de gama média-baixa. O ecrã de 5,5 polegadas tem como resolução de 960 x 540 pixeis apenas, um processador com 4 núcleos Mediatek MT6582 e GPU Mali 400, juntamente com 1GB de RAM. Vem com 3 G mas não tem suporte para redes LTE . Como cameras temos um sensor de 5 MP na parte traseira e na dianteira com 2MP, uma bateria de 2800mAh está presente neste U5. De momento não há detalhes sobre preço ou quando estará disponível no mercado.

Como pode ver, nem o Sharp Aquos Crystal nem este Otium U5 têm especificações emblemáticas, ambos estão focados numa estrutura interessante e atraente que poderá captar atenção daqueles que estejam entediados com os dispositivos ditos normais. Sobre a disponibilidade no Velho Continente, realmente não parece ser o mais provável. Há uma boa chance de que este smartphone U5 permaneça confinado à Ásia.

Talvez queiras ver:

Queres ser o MAIOR? Então informa-te em como o ser aqui!

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Youtube .

|fonte|via