Oppo R7 virá com corpo Unibloco de Metal e "Ultra-fino" #Chinaaopoder

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 0 min.

A Oppo já é conhecida por todos nós como uma marca de qualidade, certamente o Find 7 foi o terminal que mais lhes deu reputação e com razão. O equipamento para além de ser bonito oferecia uma qualidade acima da média.

A Oppo está prestes a anunciar o seu próximo terminal, o Oppo R7, enquanto os leaks vão caindo sobre este terminal, também vamos tendo informações oficiais.

Segundo a Oppo o terminal contará com um corpo Unibody com construção de metal e "Ultra-Fino". Quem me conhece sabe que não sou a favor desta "anorexia tecnológica" mas a marca Chinesa sabe que se quer competir lado a lado com a Samsung e o seu mais recente Galaxy S6, principalmente na China, terá de oferecer um terminal muito idêntico ao que as maiores companhias tem oferecido.

Este terminal será brevemente apresentado de forma oficial e garantidamente teremos novidades bem cedo!

Talvez queiras ver:

  • Oppo R7 sem bezels em várias fotografias e vídeo #chinaaopoder
  • Oppo R7 surge em novo vídeo
  • Certificadas duas versões do Oppo R7 na TENAA
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.