The-Oppo-R7s-frontO Oppo R7 foi anunciado oficialmente em outubro e estará disponível para compra na Europa… já amanhã, 1 de dezembro.

A Oppo, tal como a maioria das empresas #chinaaopoder, tem trazido smartphones com um equilíbrio agradável entre qualidade e preço. O Oppo R7 parece ser mais um passo nesse sentido de desvanecer a linha que separa terminais de alta e média gama.

O R7 conta com ecrã de 5.5 polegadas AMOLED Full HD, 32GB de memória interna expansível, 4GB de RAM e um mediano processador Snapdragon 615. Se não fosse pela escolha de processador até diria que o Oppo R7 podia competir com o OnePlus Two a nível de especificações/preço. O R7 também tem tecnologia Flash Charging, da própria Oppo, que pelos vistos permite carregar a bateria dos 0% aos 90% em 50 minutos.

   

Os interessados poderão encomendar o Oppo R7 diretamente através da loja oficial. No entanto, quem vive na França, Alemanha ou Reino Unido pode comprá-lo pelo Amazon. De facto, já podem ser vistas pré-encomendas do terminal na Amazon UK com um preço de 259 libras, o que provavelmente se traduz numa etiqueta de 370€ para nós, restantes europeus. Talvez um pouco mais com os IVAs e as brincadeiras do costume.

Talvez queiras ver:

😉