Oppo-RC1 copy

Foi há dois dias que falamos deste Oppo R1C com o leak que nos foi trazido do Oriente. Hoje foi apresentado oficialmente um dos smartphones mais bonitos que já alguma vez vi. O equipamento vem desta forma encaixar nos terminais de gama média mas com um preço que puxa um pouco por ele.

A nível de especificações, estamos a olhar para um terminal com 5″polegadas de ecrã com 720p, alimentadOppo-RC1-side copyo por um processador 64-bit octa-core Qualcomm Snapdragon 615 a correr 1.5GHz, conta com 2GB de RAM e 16 de ROM que pode ser expandível até 128 via MicroSD. Quanto a câmaras vemos uma traseira de 13 MPx com sensor Sony e uma frontal de 5MPx. A bateria de 2420mAh ainda é um factor a recear, mas com um ecrã de 720p não deve puxar tanto quanto estamos habituados.

   

Mais #chinaaopoder: Xiaomi manda um novo teaser para a apresentação de 15 de Janeiro #chinaaopoder

O mais brilhante deste terminal é mesmo o design com uma parte traseira de vidro Safira com um toque especial, dando a este smartphone um ar diferente. Tem ainda a possibilidade de comprar a variante branca sem o vidro de safira.

Relativamente a valores é que poderíamos estar mais bem servidos, este terminal virá para um preço de 400 dólares ou 340€. Ainda não há datas para o lançamento na Europa, mas começará a ser comercializado na China a dia 20 deste mês.

A Oppo entra assim num mercado onde os smartphones classificados por nós #chinaaopoder tem se safado muito bem, o UMI Zero é a prova disso. Esperemos ver este terminal em Portugal a um preço um pouco mais aceitável.

Talvez queiras ver:

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!