OPPO Find X2 Pro: edição Lamborghini já está à venda na Europa! Mas com um preço que assusta!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Não é novidade que as fabricantes de smartphones adoram fazer parcerias com fabricantes de "super carros" para lançar edições especiais dos seus topos de gama. No caso da OPPO, estabeleceu uma parceria com a Lamborghini já há algum tempo. Tal como aconteceu com o seu anterior topo de gama, também o OPPO Find X2 Pro teve direito a uma edição especial que te vai deixar água na boca.

Agora, o OPPO Find X2 Pro Automobili Lamborghini Edition já está à venda na Europa, mas é claramente destinado a um número muito limitado de utilizadores. Para já, está apenas disponível na Suíça, onde custa mais de 1,800 euros! Ainda que esta edição tenha um design extremamente atraente, para a esmagadora maioria dos utilizadores, seria impossível justificar tal investimento.

OPPO Find X2 Pro

OPPO Find X2 Pro Lamborghini Edition tem um design verdadeiramente luxuoso

Se tentarmos ignorar o seu preço exorbitante, não há dúvida que qualquer utilizar adoraria ter este smartphone nas mãos. A parceria entre a OPPO e Lamborghini volta a resultar num smartphone com detalhes deliciosos que, dificilmente passarão despercebidos em qualquer situação.

O painel traseiro é uma verdadeira obra de arte, apresentando um painel de vidro que recebeu um tratamento especial para apresentar uma textura semelhante à fibra de carbono. A fabricante revelou que o seu design foi inspirado no popular Aventador SVJ Roadster, o que fica bastante claro com as clássicas formas hexagonais apresentadas por padrões refletores.

No fundo do painel traseiro está o lendário logo da Lamborghini, acompanhado pelo logo da OPPO também com a sua tradicional tonalidade bronze. Também a interface do smartphone foi personalizada nesta edição especial, chegando com um set exclusivo de ícones.

OPPO Find X2 Pro Lamborghini

Quem decidir investir mais de 1,800 euros nesta edição especial do OPPO Find X2 Pro, vai ainda poder contar com vários extras personalizados na caixa. O Find X2 Pro chega acompanhado por uma série de acessórios que incluem o brandingda Lamborghini, incluindo o carregador, carregador para o carro, capa em pele feita à mão e ainda earphones TWS.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.