OnePlus admite que as Apps Google "Telefone", "Mensagens" e "Duo" são melhores e que chegarão no Nord

Filipe Alves
Comentar

A OnePlus foi humilde o suficiente para encarar a realidade e saber que a Google estava a fazxer um melhor trabalho que o seu em algumas aplicações.

No mais recente vídeo que a marca publicou no Instagram, vemos a empresa a gabar 3 aplicações da Google que chegarão como "padrão" no próximo OnePlus Nord.

Aplicações Google que a OnePlus não conseguiu bater

  • Telefone Google
  • Mensagens Google
  • Google Duo

Estas são as 3 apps que mais sucesso tem no mundo Android e que, infelizmente, nem sempre podem ser instaladas em todos os smartphones. Principalmente o "Telefone Google". Por alguma razão os fabricantes nem sempre a deixam ser a aplicação padrão.

Pois bem, a OnePlus não vê problemas no assunto. No vídeo vemos a OnePlus a dizer quer acreditavam que os seus smartphones criavam a experiência mais fluida do mundo Android.

Mensagens Google

Contudo, logo depois referem que a Google apresentou o "Telefone Google", "Mensagens Google" e "Duo" com uma qualidade que eles não conseguiam bater. Assim sendo, o OnePlus Nord chegará com essas aplicações como padrão em vez das típicas Apps da OnePlus.

Lembro quer ainda há pouco a OnePlus deu a possibilidade aos seus utilizadores de utilizarem o Google Discovery nos seus smartphones OnePlus sem terem a necessidade de instalar um novo launcher. Uma melhoria que só temos de aplaudir. Ainda que o Google Discovery não seja propriamente perfeito, é um dos melhores "resumos" de atividade e informação que precisas de ter no smartphone.

Além disso, não existe neste momento (na minha opinião) um sério concorrente a este Discovery. A Microsoft ainda tenta com o Microsoft Laucnher mas todos sabemos que, infelizmente, ainda não tem a qualidade da Google neste aspeto.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.