Oppo F1 é oficial com 3GB RAM, Snapdragon 616 e câmara principal de 13MP

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Este Oppo F1 foi um terminal muito esperado não só por nós aqui na 4gnews mas como por todos os sites da especialidade tecnológica. Segundo os rumores até ao dia de hoje, este Oppo F1 seria o equipamento de gama média com uma câmara de flagship.

O terminal de facto dá-nos boas especificações para um terminal de gama média. Estamos a olhar para um processador Qualcomm Snapdragon 616 com 3GB de RAM e 16GB de memória interna com possibilidade de expansão via MicroSD. O ecrã de 5"polegadas HD podia de facto ser melhor, mas visto que a Oppo queria destacar o terminal como um gama-média é compreensível.

O Oppo F1 oferece ainda uma bateria de 2500 mAh, câmara principal de 13MP com abertura f/2.2 e uma frontal de 8MP com abertura f2.0 com a possibilidade do ecrã fazer de flash em situações de pouca luz. Infelizmente não podemos avaliar a qualidade fotográfica só com estes detalhes mas ficaremos atentos a este gama média que vai bater no mercado por 290$.

A sua disponibilidade ainda é uma incógnita mas acredito que venha a ser vendido nas conhecidas lojas #chinaaopoder.

Talvez queiras ver:

  • DEAL ALERT: Desconto em PROMOCODE na TV Box Beelink com Windows 10
  • Vê aqui a nossa LiveCast de tecnologia em direto: LiveCast 4gnews #82
  • Samsung Galaxy S7 apanhado no AnTuTu com Snapdragon 820, 4GB RAM e ecrã QHD
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.