O OnePlus X continua a ser um dos seus melhores equipamentos

Foi no passado mês de novembro, no passado ano de 2015, que a OnePlus afirmou que o seu elegante gama-média, OnePlus X, seria actualizado para a 6ª versão do sistema operativo da Google. Com efeito, também ao OnePlus 2 a mesma promessa seria feita. Contudo, o então descontinuado OnePlus X ainda não recebeu esta atualização para o Android 6.0 Marshmallow mas a esperança é a última a morrer e hoje está a receber um novo pacote de atualizações (apesar de ainda não ser o Android 6.0 Marshmallow).

Esta atualização traz a Oxygen 2.2.2 (interface do OnePlus X) com um vasto leque de melhorias um pouco por todo o sistema e algumas novas funcionalidades. Não desesperes, a marca prometeu atualizar o seu OnePlus X para Android 6.0 e, mais recentemente, afirmou que estava a trabalhar nesta atualização. O teu OnePlus X não está esquecido mas, por outro lado, a paciência é uma virtude.

   

Relativamente às novidades, quando o teu OnePlus X tiver a atualização pronta para instalação receberás uma notificação para instalar o pacote com a Oxygen 2.2.2. Findo o download poderás instalar todas as novidades mas certifica-te que tens uma boa conexão de internet (Wi-Fi) e carrega totalmente a tua bateria. Esta atualização está a ser disponibilizada via OTA (over the air) portanto é normal que chegue primeiro a alguns países/regiões, ao passo que poderás ter que esperar um ou dois dias até que chegue a Portugal.

Podes verificar a disponibilidade da atualização em Definições-Sobre o dispositivo- Atualizações de sistema- Procurar atualizações. Por último, a lista de modificações e novidades deste pacote de 325mb inclui:

  • Câmara na versão 1.4 UI
  • Melhoria na performance da câmara e dos frame rates
  • Adição do desbloqueio com cara reconhecida
  • atualização do Swiftkey para a versão 6.3.3
  • Melhorias de segurança de Julho
  • Correção da escolha do cartão SIM base
  • Correção da seleção da operadora
  • Correcção da rotação do ecrã
  • Variadas melhorias e correções de bugs

Talvez queiras ver:

FonteOnePlus
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).