OnePlus TV: tamanhos de ecrã revelados!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

O comando da televisão OnePlus foi recentemente certificado pela associação de Bluetooth SIG. Como não podia deixar de ser, a televisão em si passou pela mesma certificação, revelando mais do que um modelo.

Aparentemente, vamos ter 4 modelos com tamanhos diferentes da televisão da OnePlus. Parece que a OnePlus pretende vender certos tamanhos apenas em certos países.

  • 43 polegadas
  • 55 polegadas
  • 65 polegadas
  • 75 polegadas

O documento de certificação sugere que a versão de 43 polegadas será vendida na Índia, apenas, por exemplo. As restantes versões serão vendidas na China e Estados Unidos. Até agora, o mercado europeu não foi mencionado.

As televisões serão Smart TV e compatíveis com o sistema operativo Android. No entanto, é provável que a OnePlus modifique o sistema operativo e coloque algumas alterações a seu gosto, para se destacar das restantes televisões no mercado.

OnePlus e Huawei irão juntar-se à Xiaomi no mercado de televisões

Atualmente, a Xiaomi é das marcas mais populares de televisões na China, transportando o seu sucesso recentemente para a Índia. A entrada da OnePlus no mesmo mercado vai certamente tornar a competição interessante.

No início do ano, surgiram ainda informações de que a Huawei iria lançar uma televisão com duas câmaras frontais. As câmaras serviriam para chat de vídeo ou stream de jogos. Até agora não se sabem datas de lançamento das televisões da OnePlus ou Huawei mas certamente iremos ver novidades das marcas de telemóveis até ao final do ano.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi vai lançar monitor gaming de 34 polegadas
  • Twitter está a testar um botão para silenciar notificações irritantes
  • Xiaomi: sensor de 64MP vai estrear em smartphone da Redmi, confirma o Vice Presidente
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.