OnePlus TV: imagens mostram o design da Smart TV, comando e soundbar!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A OnePlus TV chegará em breve e os rumores começam a ser mais intensos. Aliás, tão intensos que hoje temos imagens da alegada OnePlus TV.

Há uns dias tivemos a informação que a Smart TV da OnePlus deverá ter um preço seriamente caro. Para ser mais concreto, com valores a rondar os 2000€. Assim sendo, é bom que seja uma televisão seriamente interessante.

Imagem revela a OnePlus TV e a soundbar

Esta primeira imagem mostra-nos a televisão que deverá ter 55" polegadas com a soundbar logo abaixo. Não temos ideia se a soundbar será incluída com a televisão, contudo, não me parece que tal venha a acontecer.

A parte traseira, imagem que podes ver abaixo, também nos dá a entender que a Smart TV não ser muito grossa. As televisões estão cada vez mais finas e é bom que assim seja. Ainda assim, não me parece que esta OnePlus TV seja uma das mais finas do mercado

Já o comando da televisão confirma-se. Já tínhamos falado que este comando contaria com um design destes e hoje confirma-se. Vemos o botão dedicado para a assistente Google, o que nos indica que a televisão terá, efetivamente, Android TV instalado.

Podemos também ver um botão dedicado para a aplicação "Prime Video" da Amazon. Enquanto que muitas televisões continuam com parcerias com a Netflix para introduzir um botão dedicado no comando para a aplicação, parece que a OnePlus apostou na concorrência.

Já agora, podes saber mais sobre o serviço Prime Video aqui neste artigo e guia detalhado.

Não sabemos apenas se a OnePlus modificará muito o design do sistema. É esperado que tal aconteça, contudo, ainda é cedo para dar certezas. Até porque esta televisão está guardada no segredo dos deuses.

Editores 4gnews recomendam:

  • Etiqueta da OnePlus TV mostra-nos um preço absolutamente ridículo!
  • Family Link: aplicação Android fica ainda melhor com novas funcionalidades!
  • Xiaomi confirma lançamento de Smart TV 8K
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.