OnePlus prepara primeiro tablet Android para 2023

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Max Jambor, conhecido leaker afeto ao universo OnePlus regressa com uma previsão para um dos novos produtos da marca chinesa para o próximo ano. Segundo as suas previsões, o primeiro tablet Android da marca será lançado em 2023.

A fonte reitera os rumores de que a OnePlus está efetivamente a desenvolver este produto. O seu calendário de lançamento aponta para uma chegada ao mercado algures durante o próximo ano.

OnePlus has a tablet in development.Launch is scheduled for next year! #OnePlusPad

— Max Jambor (@MaxJmb) 14 de novembro de 2022

OnePlus ainda não desistiu do seu primeiro tablet Android

Os rumores sobre a entrada da OnePlus no mercado dos tablets Android não é novo. De facto, esta informação circula nos meios habituais há cerca de ano e meio, porém, continuamos sem assistir ao lançamento do produto.

Durante sensivelmente quatro meses assistimos a um silêncio de informação acerca deste produto, porém, Max Jambor vem acabar com esse hiato. O leaker reafirma que a OnePlus não desistiu deste produto.

Infelizmente, ele não adianta mais informações acerca deste produto. Limita-se a afirmar que a tecnológica chinesa continua a trabalhar neste projeto e que o seu lançamento ocorrerá em 2023.

Os primeiros rumores apontavam para que o primeiro tablet Android da OnePlus fosse baseado no OPPO Pad. Aliás, poderiam ser incluídas algumas modificações que fizessem deste produto mais apetecível que o apresentado pela OPPO.

Quase um ano após o lançamento desse produto, a OnePlus permanece ausente deste mercado, logo são reduzidas as probabilidades de esse rumor se confirmar. Nesse sentido, especula-se que a OnePlus possa estar a desenvolver um produto do zero.

Em todo o caso, não podemos afastar a hipótese de este novo tablet Android ser baseado em algum produto semelhante ainda por lançar pela OPPO. Ou seja, todas as hipóteses permanecem em cima da mesa relativamente ao primeiro tablet da OnePlus.

Caso o produto esteja efetivamente próximo do seu lançamento, iremos ouvir falar mais acerca dele. Ele acabará por aparecer nas agências reguladoras do mercado e as fugas de informação acerca das suas características irão surgir atempadamente.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.