OnePlus irá anunciar 'algo especial' já em janeiro de 2020

Carlos Oliveira
Comentar

Pete Lau, CEO da OnePlus, serviu-se do Twitter para fazer um anúncio que apanhou todos de surpresa. A tecnológica chinesa irá participar, pela primeira vez, na feira tecnológica CES para nos apresentar "algo especial".

Este misterioso evento terá lugar no dia 7 de janeiro de 2020, logo no arranque da feira de Las Vegas. A empresa chinesa não tem por hábito participar nos grandes certames tecnológicos, portanto, todos esperamos com expectativa para saber o que aí vem.

We'll show you something special. See you in Las Vegas.😎 https://t.co/22Vb4Gr0Zk

— Pete Lau (@PeteLau) 13 de dezembro de 2019

O que poderá a OnePlus apresentar em janeiro?

Visto que a OnePlus não costuma revelar produtos novos logo no arranque do ano, não temos a certeza do que poderá estar por vir. Nem mesmo o teaser lançado pela empresa nos dá grandes indicações. Desse modo, os rumores são a nossa única base.

Uma das teorias que está a ser avançada é que este seja o momento escolhido pela chinesa para revelar os seus primeiros earbuds totalmente sem fios. Há semelhança de outras marcas, também a chinesa se prepara para concorrer diretamente com os AirPods da Apple.

Este gadget poderá inspirar-se nos Bullets que a OnePlus já comercializa. Ainda nada está confirmado e não sabemos que funcionalidades poderão estes earbuds trazer.

OnePlus 8 Lite
Conceito do OnePlus 8 Lite

Outra possibilidade, embora menos provável, é que seja revelado um novo smartphone de gama média. Os rumores dão conta de um OnePlus 8 Lite, porém, a sua revelação, já em janeiro, não faria muito sentido.

Não porque a CES 2020 não seja local para o fazer, mas, porque não faria muito sentido lançar a versão Lite antes dos topos de gama OnePlus 8 e 8 Pro. Não podemos deixar de pensar que a designação OnePlus 8 Lite possa estar errada. Se esse gama média fosse revelado com outra designação, então não haveria nenhum mal em o fazer já em janeiro.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.