A OnePlus a 17 Dezembro comemorará o seu primeiro aniversário e,  parece que para esta ocasião tem algo de especial preparado.
É certo que a relação nos últimos tempos entre a OnePlus e a equipe da Cyanogen tem andado bastante tensa. Agravando-se após o acordo entre a empresa de software e a Micromax no fornecimento da rom ao futuro smartphone indiano YU Phone, levando assim pensar no possível divórcio.

OnePlus-650

Inclusive, tem-se falado que muito provavelmente o próximo OnePlus Two não será equipado com a mais famosa e popular ROM do panorama Android, especulando-se que o Color Os da Oppo possa ser uma alternativa.omni-rom-oppo-r819

   

Agora, alguns meios de comunicação chineses, deixam uma porta aberta a outras possibilidades tais como uma variante do Plus One com resolução 2560 x 1440 (QHD), um acordo com a Omni Rom, talvez um update com o Material Design ou  mesmo o 5.0 Lollipop.

Coincidentemente, ou não, este anúncio ocorrerá um dia antes do smartphone da Micromax YU Phone ser apresentado, um dispositivo que certamente virá com o CyanogenMod pré instalado.

De qualquer maneira, será bom recordar que a India passou estar nos planos da Oneplus, e depois a Cyanogen passou a estar nos planos da Micromax. Por isso será bom marcar os dias 17 e 18 de Dezembro nos calendários, porque coisas novas vão surgir , tanto pela empresa chinesa assim como da indiana.

Talvez queiras ver:

O que acha que a OnePlus está a preparar para anunciar? Um novo dispositivo ou novo software? Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.