drone dr-1 oneplus

O primeiro drone feito pela OnePlus já é oficial e chama-se OnePlus Dr-1. Há varias semanas que esperávamos pelo dispositivo, mesmo ontem a empresa publicou um tweet onde referiam que o DR-1 estaria disponível nas lojas a partir do próximo mês. O Drone DR-1 é um quadcopter e por agora é uma edição limitada.

Este drone OnePlus é compacto, com umas dimensões de 70 x 28 milímetros e o seu peso está entre as 12,5 e as 15 gramas. O material usado neste DR-1 é claramente plástico, ele vem somente com uma versão de cores, vermelho e branco, cores típicas da própria empresa chinesa. A bateria destes drones compactos é o principal problema, estes dispositivos demoram mais tempo a carregar do que a funcionar. Dentro deste temos uma bateria de 100 mAh com uma duração de 5 a 8 minutos e um tempo de recarga completa de 20 minutos.

   

Este slideshow necessita de JavaScript.

O preço desta versão limitada é de 19,99 € e pelo preço podemos passar uns bons minutos a jogar com ele pelos ares, como podes ter visto nas fotografias acima ele vêm com um comando de controlo. Além do DR-1 e do comando temos dentro da caixa um cabo usb para carregar o dispositivo, um manual e 4 hélices de substituição.

Talvez queiras ver

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Chamam-me Pedro Rodrigues, tenho 18 anos e já passei por alguns lugares da Europa. Sou amante da tecnologia, um grande geek, adoro viajar e claro, do Benfica. Tenho também um grande paixão pelo mundo dos pesados e exercer a profissão de camionista. Entrei no site pois todos os dias via e lia noticias sobre o mundo da tecnologia até que descobri o 4gnews e pensei "e porque não fazer parte de um site?", fui logo mandar um e-mail ao Filipe onde em pouco tempo me aceitou e me deu esta oportunidade. O que me fascina mais na tecnologia é a evolução, cada dia temos uma tecnologia mais avançada e aqui no nosso site estão a par de todas as grandes noticias de todo o mundo, e claro, falado e escrito em Português ;) Um grande abraço e boas leituras.