OnePlus DR-1 é oficial e já está à venda por 19,99 € (vídeo)

Pedro Rodrigues
Pedro Rodrigues
Tempo de leitura: 1 min.

O primeiro drone feito pela OnePlus já é oficial e chama-se OnePlus Dr-1. Há varias semanas que esperávamos pelo dispositivo, mesmo ontem a empresa publicou um tweet onde referiam que o DR-1 estaria disponível nas lojas a partir do próximo mês. O Drone DR-1 é um quadcopter e por agora é uma edição limitada.

Este drone OnePlus é compacto, com umas dimensões de 70 x 28 milímetros e o seu peso está entre as 12,5 e as 15 gramas. O material usado neste DR-1 é claramente plástico, ele vem somente com uma versão de cores, vermelho e branco, cores típicas da própria empresa chinesa. A bateria destes drones compactos é o principal problema, estes dispositivos demoram mais tempo a carregar do que a funcionar. Dentro deste temos uma bateria de 100 mAh com uma duração de 5 a 8 minutos e um tempo de recarga completa de 20 minutos.

O preço desta versão limitada é de 19,99 € e pelo preço podemos passar uns bons minutos a jogar com ele pelos ares, como podes ter visto nas fotografias acima ele vêm com um comando de controlo. Além do DR-1 e do comando temos dentro da caixa um cabo usb para carregar o dispositivo, um manual e 4 hélices de substituição.

Talvez queiras ver

  • Surgem os primeiros detalhes sobre o OnePlus 2, leitor de impressões digitais, Snap 810, etc
  • Co-fundador da OnePlus acredita que o OnePlus 2 pode ser tão influente como o Galaxy S6, iPhone 6 e One M9
  • Sailfish OS alpha já disponível para o OnePlus One
  • OnePlus fala de um novo produto “GameChanger” e no teaser chama-lhe Curveball #chinaaopoder

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.