OnePlus 3 4gnews 15

O mundo mobile tem andado um pouco diferente daquilo há que estamos habituados nos últimos tempos. Empresas como a Samsung vê-se em situações pouco normais e são obrigadas a fazer um recall de smartphones que lhe vai custar um balúrdio e a Apple decidiu lançar um smartphone sem entrada 3.5″ jack para os headphones.

Vê ainda: Samsung Galaxy S8 poderá trazer apenas ecrã edge

   

Claro que quando tal acontece as empresas com menor cota de mercado decidem lançar “achas para a fogueira” na esperança que os consumidores tenham a mesma visão.

oneplus

Hoje a festa começou com a OnePlus dizer “Tu tens headphones. O #OnePlus3 tem headphone jack. Isto não é Rocket science

A dica foi obviamente mandada à Apple que lançou os seus flagships iPhone 7 e iPhone 7 Plus sem a entrada mítica para áudio.

motorola

Logo depois vemos a Motorola, ou Lenovo, lançar uma fotografia do seu Moto Z dizendo “Na Moto, a nossa prioridade é segurança em primeiro lugar. Ao contrário de outras companhias, aderimos aos maiores testes de qualidade e testamos todas as nossas baterias.”

Uma chamada de atenção para a Samsung e os casos de explosões do Samsung Galaxy Note 7. Honestamente este tipo de tweets não é de admirar, as empresas estão constantemente a picar-se, aliás, a Samsung na apresentação do Note 7 referiu que o seu equipamento tinha entrada de headphones, uma boca obviamente direcionada para a sua maior concorrente Apple. O problema é que às vezes o karma é tramado.

Talvez queiras ver: