OnePlus 9: descarrega aqui os wallpapers para o teu Android

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A nova série OnePlus 9 será apresentada oficialmente a 23 de março. Aí ficaremos a conhecer pelo menos dois novos smartphones Android, o OnePlus 9, bem como o OnePlus 9 Pro caso as fugas de informação e rumores estejam corretos.

Entretanto, para os utilizadores interessados já é possível descarregar os papéis de parede ou wallpapers para os respetivos dispositivos móveis. São várias imagens de alta resolução, disponíveis graças aos esforços do portal XDA Developers.

Instala os wallpapers do OnePlus 9 no teu smartphone Android

It all begins with a simple thought. Discover the #OnePlus9Series, co-developed with Hasselblad, on March 23.Get notified: https://t.co/8HQZu9LLbl pic.twitter.com/fIajmlM2Lg

— OnePlus➕ (@OnePlus_USA) 8 de março de 2021

Acima podemos ver a publicação da OnePlus na sua conta oficial de Twitter, confirmando a apresentação a 23 de março. O destaque da nova geração será a câmara fotográfica com o selo de aprovação da Hasselblad, uma das maiores marcas do setor.

Vemos também os traços gerais e linhas do próximo smartphone topo de gama, equipado com o Snapdragon 888 da Qualcomm e demais caraterísticas topo de gama. O seu ecrã utilizará um painel AMOLED LTPO com cores ainda mais ricas.

Wallpapers OnePlus 9
Amostra dos papéis de parede do novo OnePlus 9. Download via MediaFire

A galeria de papéis de parede conta com vários ficheiros de aspeto abstrato com a cor predominante a variar entre o preto e vermelho, ao verde e branco. Os ficheiros podem ser descarregados via MediaFire em pasta comprimida (ZIP).

Não recomendamos que descarregues a imagem acima apresentada, sendo uma mera representação comprimida dos papéis de parede disponíveis. A paleta de cores é bastante variável, sendo boas escolhas para quem procura um "look" simples.

OnePlus 9 Pro wallpapers
Amostra dos papéis de parede do novo OnePlus 9. Download via MediaFire

Estes papéis de parede podem ser instalados em qualquer dispositivo móvel Android. Após efetuares o download, descomprime (abre) a pasta comprimida - o ficheiro ZIP - no armazenamento interno do smartphone ou tablet Android.

Em seguida define a imagem pretendida como papel de parede. Isto pode ser feito a partir da imagem em si, nas opções da mesma através da galeria do telefone, ou através do menu de definição de papel de parede.

Sublinhamos, por fim, que a nova gama de smartphones OnePlus será apresentada oficialmente a 23 de março.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.