OnePlus 9: está na hora de conhecer o seu renovado leque de cores

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A nova linha de topos de gama OnePlus 9 será revelada oficialmente no dia 23 de março. Espera-se que sejam apresentados três modelos nesse evento, embora apenas dois deles possam ser realmente catalogados como topos de gama.

Para antecipar essa ocasião, hoje ficamos a conhecer os habituais renders de alta qualidade dos OnePlus 9 e OnePlus 9 Pro. As imagens foram partilhadas pela publicação WinFuture e revelam o design e opções de cores deste par.

OnePlus 9 Pro será o mais potente e o mais convencional no leque de cores disponíveis

A grande estrela do evento deste mês será, sem dúvida, o OnePlus 9 Pro. Será neste modelo que a empresa colocará maior destaque, mas a sua paleta de cores será menos arrojada que o seu irmão.

De acordo com as imagens partilhadas, o OnePlus 9 Pro estará disponível em preto, cinza e verde. Nota-se que a empresa irá descontinuar a coloração azul que deliciou os fãs do OnePlus 8 Pro.

Relativamente ao seu design, não temos nenhuma surpresa nas imagens partilhadas. Na traseira vemos um módulo quadrado para a sua quadrupla câmara, sem esquecer o selo da Hasselblad.

Já na parte frontal, o OnePlus 9 Pro contará com um grande ecrã AMOLED com laterais curvas. Este painel contará com uma taxa de atualização de 120Hz e outros atributos que farão dele um dos melhores do mercado.

OnePlus 9 destacar-se-á pelas cores mais arrojadas

Dando agora o merecido destaque ao OnePlus 9, temos algumas diferenças face ao modelo acima falado. Para quem gosta de cores mais vistosas, então este é o modelo a escolher graças às opções entre o azul, preto e um roxo com tons gradientes.

Se o OnePlus 9 apostará mais nas cores, os sacrifícios começam a fazer-se sentir nos pormenores técnicos. Desde logo na traseira, onde estarão apenas três lentes na sua câmara.

Também na parte fontal teremos uma clara diferença face ao modelo Pro. Com o OnePlus 9, a empresa desfaz-se das laterais curvas no ecrã e isso poderá até ser um ponto favorável para muitos utilizadores.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus 9 Pro: fotografias tiradas com a ultrawide de 50MP surpreendem
  • OnePlus mostra o design do OnePlus 9 Pro em vídeo oficial
  • OnePlus 9: CEO confirma que exemplo do iPhone não será seguido
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.