Já não é segredo que o OnePlus 8T será revelado oficialmente no dia 14 de outubro. De forma a aumentar o entusiasmo dos fãs relativamente ao novo topo de gama, a marca tem confirmado vários pormenores.
Pete Lau, CEO da OnePlus, confirmou hoje que o OnePlus 8T virá de fábrica com o Android 11 instalado. Deste modo, o próximo topo de gama da marca chinesa será o primeiro smartphone, além dos Google Pixel, a ter a nova versão deste sistema operativo instalada.
OxygenOS 11 já virá instalada no OnePlus 8T
Como não poderia deixar de ser, a OnePlus irá sobrepor ao Android 11 a sua OxygenOS. Esta é uma interface muito próxima do Android puro, mas com algumas funcionalidades extra que têm deliciado os fãs e utilizadores.
Uma das grandes novidades da OxygenOS é a implementação do Always-on Display. Há vários anos que os utilizadores da marca têm pedido esta funcionalidade e o pedido será finalmente atendido com a disponibilização da nova versão da interface da empresa.
Ainda relativamente às novidades da OxygenOS, temos um melhoramento do Zen Mode e Dark Mode, navegação por gestos com uma mão, melhoramentos gerais no design da interface e muito mais. Aliás, as semelhanças da OxygenOS 11 com a One UI, da Samsung, são várias e não passaram despercebidas.
Especificações do OnePlus 8T
- Ecrã OLED de 6.55 polegadas
- Resolução de 2400x1080p
- Taxa de atualização de 120Hz
- Processador Snapdragon 865
- 8GB ou 12GB de memória RAM
- Câmara frontal de 16MP
- Câmaras traseiras de 48MP + 16MP + 5MP + 2MP
- Bateria de 4500mAh
- Carregamento rápido de 65W
Existem vários pormenores técnicos do OnePlus 8T que merecem ser destacados. Temos, por exemplo, o seu ecrã com taxa de atualização de 120Hz, a sua câmara com quatro lentes ou o seu carregamento rápido de 65W.
Estes são alguns dos pormenores que farão deste topo de gama um dos mais interessantes do ano. Sobretudo, se o alegado preço de 599€, para a Europa, se vier a confirmar.
Editores 4gnews recomendam:
- OnePlus 8T Pro: CEO dá a notícia que os fãs queriam ouvir
- OnePlus 8T não vai chegar sozinho. Marca vai apresentar pelo menos 5 novos produtos!
- OnePlus confirma oficialmente um novo smartphone barato