Depois de ter sido apresentado oficialmente no dia 26 de setembro durante um evento que decorreu na Índia, o OnePlus 7T já está a receber a sua primeira atualização. Curiosamente, o smartphone ainda não sequer lançado globalmente, o que acontecerá apenas no próximo dia 10 de outubro.
Esta primeira atualização vai certamente agradar aos utilizadores. Apesar das melhorias implementadas nas suas câmaras fotográficas, a marca não demorou muito a perceber que poderia melhorar ainda mais a sua performance.
Que novidades traz a primeira atualização do OnePlus 7T
Esta atualização chega na forma da OxygenOS 10.0.3, trazendo algumas melhorias na qualidade das fotografias captadas pelas suas câmaras traseiras. Além disso, tanto a aplicação da câmara, como toda a sua interface deverá apresentar uma maior estabilidade e fluidez.
Assim como acontece na grande maioria das atualizações, também esta vem corrigir vários bugs que foram encontrados desde o seu lançamento. A atualização está a ser disponibilizada via OTA (over-the-air) e chegará aos utilizadores de forma faseada.
Especificações do OnePlus 7T
- Ecrã Fluid AMOLED de 6,55" polegadas com resolução Full HD+, leitor de impressão digital, notch e taxa de atualização de 90Hz
- Processador Qualcomm Snapdragon 855+
- 8GB de memória RAM
- 128GB/256GB de memória interna (UFS 3.0)
- Tripla câmara traseira: 48MP (Sony IMX586) + 12MP (telefoto com 2x zoom) + 16MP (ultrawide angle)
- Câmara frontal de 16 megapixels (Sony IMX471) com suporte para reconhecimento facial
- Bateria de 3,700mAh com suporte para carregamento rápido Warp Charge 30T (30W)
- Android 10, OxygenOS 10
Editores 4gnews recomendam:
- OnePlus 7T Pro: revelação oficial marcada para 10 de outubro (vídeo)
- Realme X2 Pro terá ecrã de 90Hz tal como o OnePlus 7T. Rival à vista?
- OnePlus 7T volta a não ter carregamento sem fios! O CEO explica porquê