OnePlus 5 - já temos uma grande pista sobre a nova cor do smartphone

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

O OnePlus 5 é o mais recente smartphone apresentado pela marca chinesa. É ainda o mais poderoso equipamento alguma vez apresentado pela marca e certamente também um dos mais poderosos topos de gama que poderás adquirir nos dias que correm.

Embora o seu design possa ser muito familiar, nunca duvides da qualidade de construção do mesmo. Este OnePlus 5 apresenta-se como um equipamento muito elegante, bem construído e capaz de aguentar todo o tipo de tarefas que lhe possas propor.

Vê também: Habilita-te a ganhar um Huawei P10 no Patreon da 4gnews

Muito recentemente, a empresa veio incitar a curiosidade dos seus fãs revelando que uma nova cor estaria a caminho do seu smartphone. A OnePlus lançou ainda o desafio aos seus seguidores para que estes digam de sua justiça qual deveria ser a nova cor para o seu novo topo de gama.

A nova cor para o OnePlus 5 parece já estar decidida

Hoje somos confrontados com um leak que nos dá a entender que o dourado será a nova cor para o smartphone OnePlus 5. Tal foi adiantado pelo leakster Twitter oficial da marca, alguns utilizadores a pedirem uma junção entre o preto e o vermelho, por exemplo.

O novo smartphone OnePlus 5 é um dos melhores que podes encontrar atualmente no mercado

Se estás afim de comprar um novo topo de gama, este OnePlus 5 é um equipamento que terás mesmo de ter em conta. O mesmo possuiu especificações ao nível dos grandes tubarões do mercado, sendo claramente beneficiado pelo seu valor de venda.

Nele poderás encontrar, por exemplo, um Snapdragon 835, 6GB ou 8GB de memória RAM, um ecrã AMOLED de 5.5 polegadas Full-HD e uma dupla câmara na sua traseira. Estas são apenas algumas das especificações que tornam o OnePlus 5 num dos equipamentos mais velozes atualmente disponíveis para compra.

Se este equipamento prendeu efetivamente a tua atenção, talvez seja melhor esperares pela confirmação da nova cor para o OnePlus 5. Certamente não quererás comprar agora um exemplar e daqui a poucos dias sair uma cor com que te possas identificar mais.

Dentro em breve também teremos a nossa análise ao smartphone no nosso canal do Youtube, portanto mantém-te atento à 4gnews.

Outros assuntos relevantes:

Samsung Galaxy S8 – Será este o smartphone Android mais popular do mundo?

Google Pixel 2 deverá mesmo abandonar a entrada para os headphones

Android O – Google poderá lançar versão final na próxima semana

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.