OnePlus 3 chegará com variante de 6GB de RAM

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Nós amantes de tecnologia somos uns consumistas de especificações. Nos dias de hoje acredito que um smartphone não precise de 6GB de RAM, no entanto, eu "estou como o outro", quanto mais melhor.

Depois da Jogar Counter-Strike num Android Wear é possível mas muito complicado

De acordo com as informações obtidas, dois smartphones com o nome Rain A3000 e Rain Rain A3000 passaram por benchmarks, ambos nos dão o processador Qualcomm Snapdragon 820, mas uma destas variantes dá-nos também 6GB de RAM.

É de relembrar que a OnePlus foi a primeira a trazer 3GB de RAM para um smartphone aquando o lançamento do Flagship Killer OnePlus One.

Estas informações referem ainda que o terminal terá NFC, algo que foi também muito criticado na altura do lançamento do OnePlus 2 e a sua impossibilidade de conexão com esta nova tecnologia.

Por muito que queiramos atirar o barro à parede, ainda não há muitas informações sobre o futuro smartphone, está quase a fazer um ano que o OnePlus 2 foi anunciado e esperamos que o OnePlus 3 seja apresentado em breve, por isso acredito que mais informações de terminal estarão a caminho.

Talvez queiras ver:

  • HTC One S9 apresentado oficialmente, 500€ por um smartphone de gama-média
  • Podcast 4gnews #97 já disponível no iTunes ou na tua app de podcast preferida
  • DEAL ALERT: 35 Euros de desconto no smartwatch perfeito para uma criança (PROMOCODE)
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.