OnePlus 2 Mini e Oppo A23 apanhados na TENAA, pequenos mas poderosos

Filipe Alves

Oneplus e oppo tenaa

Já há algum tempo que falamos do OnePlus 2 mini, ainda sem nada em concreto. Os rumores referem um terminal com a mesma ideologia dos Sony compact, pequenos mas poderosos.

Depois da empresa #chinaaopoder OnePlus ter apresentado o OnePlus X, que me deixou finalmente feliz por ver a OnePlus a dedicar-se a smartphones com design cuidado, é a vez de ver um smartphone com este mesmo design mas especificações de topo.

Oneplus

Segundo o novo leak da TENAA (entidade reguladora mobile da China) a empresa OnePlus e Oppo acabaram de registar dois novos smartphones. O OnePlus E1000 conta com um ecrã de 4.99 polegadas AMOLED FHD, processador Qualcomm Snapdragon 810, 3GB RAM e 16GB de memória interna mas com capacidade para um microSD de 128GB. O terminal contará com uma câmara de 13MP traseira e uma frontal de 8MP para selfies de qualidade.

oppo tenaaa

Em conjunto com o OnePlus 2 mini vemos um outro terminal exatamente igual a ser registado mas desta vez pela Oppo, a única diferença é a cor que embora nas fotografias acima nos mostre ambos os modelos em branco, o OnePlus 2 mini foi referido como preto e o Oppo A23 como modelo em branco, isto quererá dizer que as empresas estão certamente a trabalhar em conjunto para este equipamento.

É possível que vejamos os novos smartphones em breve mas ainda sem certezas relativamente a datas, preços ou disponibilidade.

Talvez queiras ver:

;)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.