São já conhecidas algumas das especificações de topo do OnePlus 11 que vai chegar também com um design em tudo elegante.
Ao que tudo indica, na conceção do smartphone a marca concentrou-se em dois focos essenciais: desempenho e design.
OnePlus 11 será o último smartphone da marca com um furo no canto do ecrã
Tudo indica que até ao final de 2022, o OnePlus 11 vai chegar ao mercado chinês. Este será o topo de gama alimentado pelo mais recente processador de última geração da Qualcomm.
Hoje, o leaker Digital Chat Station está a avançar na rede social Weibo que a OnePlus teve dois focos essenciais quando desenvolveu este modelo: o desempenho e o design.
Comecemos por este último. De acordo com o conhecido leaker, o OnePlus 11 vai exibir um design premium, baseado numa estrutura metálica e num corpo em cerâmica.
Segundo outros rumores, o modelo terá também um furo no ecrã, mais especificamente no canto superior esquerdo para alojar a câmara frontal. Este, aliás, deverá ser o último modelo da marca com o ecrã perfurado nesta zona.
Aparentemente, a OnePlus pode vir a alterar este ponto específico e em smartphones futuros alojar a câmara para selfies no centro do topo do ecrã.
Especificações conhecidas do OnePlus 11
Tal como já dissemos outro dos focos da OnePlus foi o desempenho e o seu novo flagship vem preparado para mostrar a aposta neste ponto.
No interior do novo OnePlus 11 estará o recém-anunciado processador Snapdragon 8 Gen 2 da Qualcomm, sendo que a variante base vai contar com 8 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento enquanto a versão mais avançada vai ter 16 GB de RAM e 256 GB de memória interna.
O ecrã será um painel AMOLED com 6,7 polegadas e uma taxa de atualização de 120 Hz, além de apresentar um sensor para leitura de impressões digitais embutido.
O OnePlus 11 terá uma configuração de câmara tripla com um sensor primário de 50 megapixéis, complementado por um sensor ultra grande angular de 48 megapixéis e ainda um telefoto com 32 megapixéis de resolução e zoom ótico de 2x.
Por fim, o novo modelo irá integrar também uma robusta bateria de 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 100 watts.
Editores 4gnews recomendam: