OnePlus 11: descarrega aqui os wallpapers oficiais para o teu Android

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

O novo smartphone OnePlus 11 5G é oficial e já podem descarregar todos os seus wallpapers oficiais, os novos papéis de parede do telefone topo de gama para usar nos vossos smartphones Android. Aliás, até os novos papéis de parede dinâmicos estão disponíveis!

Para todos os fãs de personalização, trazemos agora boas notícias. É uma oportunidade que não vão querer perder, gratuita e fácil de aplicar, para dar uma nova vida, nova cor e efeitos aos respetivos smartphones Android. O download é totalmente grátis.

Há novos papéis de parede que já podes usar no teu smartphone Android

smartphone Android OnePlus 11 5G

O smartphone OnePlus 11 5G foi apresentado esta semana na China e, a partir de fevereiro, chega também ao mercado da Europa, possivelmente com um preço menos atraente.

De qualquer modo, apesar de o lançamento global não tardar, até lá também podes tirar partido do novo pacote de papéis de parede criados pela empresa chinesa para este novo flagship.

Tal é possível graças aos esforços da equipa de programadores do portal XDA Developers que, essencialmente dissecou o código-fonte do novo OnePlus 11. Na prática, extraíram todos os papéis de parede, incluindo os wallpapers animados, colocando-os numa pasta de acesso livre para que qualquer interessado possa usufruir desta benesse.

Experimenta já os novos wallpapers do OnePlus 11 5G

A descarga ou download dos ficheiros é gratuita e pode ser feita através do repositório Android File Host onde encontrarão uma pasta comprimida (.ZIP) com todos os papeis de parede.

Bastará assim fazer o download da pasta para o armazenamento do vosso smartphone Android. Em seguida, descomprimir a mesma e selecionar um determinado ficheiro para ser usado como fundo do ecrã de bloqueio, ou ecrã inicial, ou até de ambos se assim preferirem.

Tal como informa ainda a fonte, os ficheiros estáticos estão disponíveis em formato .png (de imagem). Além disso, temos também os papeis de parede animados que dão ainda mais cor e vida ao ecrã dos nossos smartphones. Mais uma vez, a descarga é gratuita e segura.

Por fim, estando estes ficheiros na memória interna do vosso smartphone Android, a aplicação dos papéis de parede pode ser feita a partir do ecrã inicial, tocando e mantendo a pressão no ecrã Home.

A partir daí, na maioria dos dispositivos Android, é lançado o menu de personalização deste ecrã, dando-nos a opção de selecionar novos wallpapers. Numa última nota, caso prefiram, também já temos os papeis de parede da MIUI 14, igualmente grátis.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.