Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Xiaomi lança em Portugal a chaleira elétrica que vais querer na tua cozinha

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Um dos primeiros produtos de cozinha da Xiaomi a chegar oficialmente ao nosso país foram as chaleiras inteligentes. E nos últimos dias acaba de lançar a versão mais recente.

Chama-se Xiaomi Kettle 2, e já está disponível para compra através da Xiaomi Store Portugal. Por altura do inverno, este é um acessório que pode ser indispensável para muita gente.

Xiaomi Kettle 2 tem capacidade de 1,7 litros e 1800 W

Com uma capacidade padrão de 1,7 litros, a Xiaomi afirma que esta é capaz de de ferver 8 chávenas de água de uma só vez. O que significa que poderá suprir as necessidades uma família.

xiaomi

Com um sistema de asa aberta, pretende-se que seja mais cómoda de agarrar e servir a água. Tem uma base de aquecimento de 1800 W, prometendo ferver a tua água (quando cheia) em apenas 2 minutos.

Podes contar a maior segurança na Xiaomi Kettle 2. Desliga-se automaticamente após ferver, tem proteção contra descargas elétricas e desliga-se caso detete combustão em seco.

Todo o seu interior é em aço inoxidável, para que não te preocupes com a sua resistência e seja fácil de limpar. Tem indicação luminosa de que está ligada, e abre-se de forma rápida com uma só mão.

Preço e disponibilidade da Xiaomi Kettle 2 em Portugal

Ao contrário da versão Pro, deves ter em conta que esta não pode ser programada ou controlada à distância. O preço a que pode ser comprada na Xiaomi Store Portugal é de 49,99 €.

Xiaomi Kettle 2

Capacidade: 1,7 litros

Potência: 1800 W

Dimensões: 227 x 158 x 262mm

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.