MIUI 14: faz download AQUI dos novos wallpapers da Xiaomi

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A personalização é um dos aspetos mais positivos do sistema Android. Podes, por exemplo, mudar sempre que te apetecer o papel de parede do teu telemóvel Xiaomi, Samsung, Apple, OPPO, ou qualquer outro. Aliás, já podes até usar os novos wallpapers da MIUI 14.

Para tal, damos a conhecer o pacto para download com todos os novos papéis de parede da mais recente versão da interface proprietária da Xiaomi. Recordamos que esta UI foi anunciado junto dos novos telemóveis Xiaomi 13, Xiaomi Buds 4 e Xiami Watch S2.

Podes descarregar gratuitamente os novos papéis de parede da MIUI 14

Xiaomi MIUI 14
Exemplos dos novos papéis de parede disponibilizados na MIUI 14.

Entretanto, até que estes novos telemóveis e atualização de sistema cheguem ao mercado da Europa, podem já aproveitar as suas novidades sob a forma destas imagens para personalização.

Para tal, basta descarregar os ficheiros através da ligação indicada abaixo:

A ligação acima (link) dá-te acesso a um pacote (ficheiro .ZIP) com 28 imagens preparadas para ecrãs de alta resolução. Em seguida, terás apenas que abrir a pasta já no teu telemóvel para, posteriormente, aplicar a imagem como fundo do ecrã.

Em todos os papéis de parede da nova MIUI 14 encontrarão uma estética similar, com diferentes cores e padrões para dar mais vida ao ecrã do teu smartphone Android. O download é grátis e seguro, com o ficheiro a pesar poucos MBs no armazenamento.

MIUI 14 é a mais recente versão da interface da Xiaomi

Xiaomi MIUI 14

Permitirá, por exemplo, alterar o tamanho dos ícones presentes no ecrã inicial do smartphone. Traz várias melhorias de desempenho e otimização geral da utilização. Volta a reforçar a importância e mecanismos de privacidade dos dados do utilizador e chegará a grande parte dos dispositivos Xiaomi mais recentes.

Estes são apenas alguns dos destaques desta interface que chegará em primeiro lugar a estes modelos de smartphone Xiaomi. Em simultâneo, também já conhecemos a lista de equipamentos a serem contemplados com a atualização.

Gostam desta nova aparência para os fundos de ecrã da marca nesta versão da sua MIUI?

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.