Após o phablet HTC Desire 820, agora surge mais uma variante do smartphone, que muito provavelmente se destinará ao  mercado chinês, chamado de Desire D820ws . Este dispositivo recebeu recentemente a certificação da agência chinesa TENAA, e da sua lista de especificações, notamos que a única diferença entre o Desire padrão 820 e os D820ws é o fato de que agora termos um outro processador octa-core.
desire

Entre as suas especificações encontramos um ecrã HD de 5,5 polegadas, 2 GB de memória RAM, 16 GB é a capacidade do armazenamento interno com slot para cartão microSD até 32 GB. Uma câmera traseira de 13 megapixeis e uma camera frontal de 8 megapixeis, claramente com apetência para as selfies. Este dispositivo mantém o mesmo padrão em termos de software e tamanhos.

ht

   

 

Enquanto o Desire 820 original chegou com um processador octa-core da Qualcomm, o HTC Desire D820ws traz um processador octa-core com clock de 1,7 GHz. Não se sabendo ainda qual o chip que virá incorporado neste dispositivo, é muito provável que seja o processador MT6592 da MediaTek. Resta ver quando HTC lançará oficialmente este dispositivo.

Talvez queira ler:


Queres ser o MAIOR? Então informa-te em como o ser aqui!

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Facebook  e Subscreve o canal no Youtube .
Aplicação para Android 4Gnews.pt
Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1
Dá a conhecer aos teus amigos a 4GNews convidando-os  a seguir-nos via redes sociais!

|fonte|via

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.