Obrigado por tudo!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

É com alegria que faço este post! Quero agradecer a todos os nossos leitores pelo apoio demonstrado ao nosso website!

Quando pensei em criar o 4GNews era principalmente porque as noticias e novidades de tecnologia demoravam muito a chegar ao povo Português!

Eu que embora viva em UK, gosto de ler em Português e a falta de informação era tanta que resolvi começar.

Depois disso já passaram alguns administradores pelo nosso site, mas acreditem que sem esta equipa que hoje lidera o 4GNews nada disto seria possível.

Depois de termos começado o nosso website, muitos outros foram atrás e fico feliz por tal ter acontecido, hoje mais do que nunca temos informação de qualidade em Português, tanto no 4GNews como em outros websites formados posteriori ao nosso.

A diferença entre o 4GNews para os outros websites com o mesmo tipo de informação é o facto de enós não termos papas na língua. Nós somos e sempre seremos um site informal, por isso não esperem nunca formalidade de nossa parte, porque nós vivemos e sentimos o que fazemos e esse pormenor faz-nos apresentar um caracter forte e fora do normal.

Lembrem-se que aquilo que fazemos, fazemos por vocês. Por ti, estou eu ás 3 da manhã a pensar como farei o review do novo Nexus ou do iPhone, por ti está o Hélio o Filipe e o Bruno agarrados ao PC com os olhos cheios de ramelas e a bater com a cabeça na parede. Mas é disto que somos feitos de paixão por tecnologia.

Mais uma vez obrigado e fiquem atentos, temos o sorteio dos Beats neste momento e futuramente mais virá!

Filipe Alves

Director/ Fundador

4GNews.pt / Techtomars.com

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.