New-Sony-Xperia-C6-render-plus-previously-leaked-images

A Sony já enviou os convites para a sua conferência na MWC Barcelona que se realizará entre 22 a 25 de fevereiro e onde marcaremos presença para vos trazer todas as novidades em primeira mão. Pois bem, uma das novidades que a Sony poderá apresentar é este Xperia C6 que hoje ficamos a conhecer graças ao leakster @OnLeaks.

O utilizador da plataforma Twitter com o nome @OnLeaks é uma fonte habitual de fugas de informação e tem por hábito estragar-nos a surpresa no que toca a novos smartphones e dispositivos móveis e hoje trouxe-nos uma representação gráfica “render” do Sony Xperia C6 que podem ver no topo do artigo e no final (tweet original).

   

A julgar pelo render, o Xperia C6 tem um design semelhante ao Xperia C5 Ultra que foi lançado no ano passado e trata-se de um smartphone de gama média.

Quais as novidades do Xperia C6?

Este Sony Xperia C6 deverá ter um grande ecrã de 6 polegadas, praticamente sem margens ou bezels, tecnologia IPS LCD e uma resolução de ecrã ou tela de 1080p Full-HD. No seu interior teremos um processador da MediaTek, um dos seus melhores SoC’s, o Helio P10 que já tem dado provas concretas de ser fiável e bastante potente. A escolha de um processador MediaTek prende-se obviamente com a necessidade de manter o preço final do smartphone relativamente baixo e competitivo.

Este equipamento deverá estar disponível em 3 variantes de cor, o Braco, Cinza e o Rosa Dourado como podem ver pelo novo render e pela fotos da fuga de informação anterior. Muito em breve teremos novidades deste Xperia C6, directamente de Barcelona.

Vê também: Sony Xperia C6 surge elegante e sem margens

Talvez queiras ver:

Fontetwitter
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).