Xiaomi Mi5 4gnews

Já se passou quase metade de 2016 e já foram muitos os flagships lançados pelas marcas de smartphones, como é o caso do Xiaomi Mi5.

O Mi5 é um smartphone que despertou muito interesse no mercado desses produtos dado que tem um corpo muito elegante e boas especificações, a um preço bastante amigável para o consumidor. Por isso mesmo, e pela sua naturalidade, este é o smartphone mais popular na China.

   

1010

De facto, no país do maior mercado de telemóveis do mundo, este Xiaomi ocupa o primeiro lugar no pódio, com grande distância dos restantes concorrentes, como o mais popular nesse país. A questão é saber se continuará na liderança ou se será ultrapassado por outros como o OnePlus 3 ou até, mais tarde, pelo iPhone 7.

O mercado dos smartphones no país asiático é um grande foco de várias marcas e a Xiaomi tem a vantagem de ter o carinho dos habitantes desse país por ter origem no mesmo. A única coisa que falta é que o resto do mundo olhe para o Mi5 da mesma forma, principalmente na Europa.

Talvez queiras ver:

ViaPhoneArena
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.