O smartwatch da HP é o exemplo perfeito de fashion feminino no pulso

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Eu sou um amante de relógios, sejam femininos ou masculinos, acho que um relógio define muito a nossa personalidade.

No entanto, deste que conheci o smartwatch que o meu relógio de pulso mecânico está encostado no canto e a minha "personalidade perdeu estilo". Os smartwatches por muito que se esforcem continuam a léguas de um design atraente.

Mas este novo smartwatch da HP quer revelar o contrário e na verdade é bonito até dizer chega! Pelo menos para um pulso feminino. Embora não seja um fã de ter Swarovski no meu relógio, a minha namorada insiste que os brilhantinhos merecem preços exorbitantes.

Mas deixando-me de opiniões supérfluas, ou tinha de trazer a Pandora ao barulho. Este smartwatch é desenhado por Isaac Mizrahi e com estilo clássico mas com um pequeno ecrã OLED oferece a inteligência necessária para te trazer as notificações do bolso (ou da bolsa) para o relógio.

Melhor do que acreditares em mim é veres o vídeo promocional abaixo. O relógio custa 250$ e estará disponível para compra em breve com compatibilidade Android e iOS.

Talvez queiras ver:

  • The Last Kingdom | Um misto de Game of Thrones e Vikings
  • DEAL ALERT: Grande promoção com enorme quantidade de gadgets em desconto
  • Um novo Moto mais atrativo e inovador é a promessa do CEO da Lenovo
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.