smartphone freedom

As noticias de que um smartphone de 3€ estava perto de chegar ao mercado chamaram a nossa atenção em Fevereiro deste ano não só pelo preço mas também pelas especificações, que na altura, pareciam ser demasiado boas para ser verdade.

Foram 70 milhões de pessoas que se registaram e efetuaram a reserva, sob pagamento, do Freedom 251, mas parece que apenas 200 mil “clientes” é que irão mesmo receber o smartphone a partir do final deste mês, o que ainda não é certo e pode mesmo não passar de um esquema bem lucrativo.

   

Vê ainda: Wiko U Feel e U Feel Lite apresentados oficialmente em Portugal

A Ringing Bells, empresa que criou o 251, espera que após esta primeira fase de envio, a começar ainda em Junho, consiga manter um ritmo de 200 mil unidades por mês, de forma a satisfazer o maior número de pedidos.

O CEO da empresa afirma que o produto que em Fevereiro andou a circular pelas mãos de alguns sortudos é muito diferente do produto final, e que os erros cometidos na criação dessa primeira versão foram resolvidos na versão final.

Vê também: Novo LeEco aparece no AnTuTu a confirmar Snapdragon 823

O smartphone de 4$ é um aparelho de 4 polegadas, 1Gb de memória ram, 8Gb de memória interna e um processador dual-core. Está também equipado com câmaras frontal e traseira ambas de 3.3MP.


Talvez queiras ver:

ViaAndroid Authority
FonteIANS

A tentar mudar o mundo linha de código a linha de código. Estudante de Eng. Informática, “Software Developer” nos tempos livres e apaixonado desde sempre por tecnologia.