O Samsung Galaxy S7 Edge versão "bling bling"

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Artigo de Bernardo Fonseca para a 4gnews

Telemóveis com versões de luxo não são novidade para ninguém. No mercado das telecomunicações, existem diversas empresas que se dedicam inteiramente à personalização de equipamentos móveis através da adição de vários metais e pedras preciosas, tornando um dispositivo que por si só já é de alta gama, num artigo único comportado por poucos bolsos.

É o caso da empresa Karalux, uma companhia vietnamita que todos os anos providencia à sua exclusiva carteira de clientes várias opções de personalização de equipamentos móveis, colocando à disposição um serviço que inclui alguns dos principais topos de gama das grandes marcas banhados a ouro, caso de alguns dispositivos da Apple como o iPhone 6/6S, Samsung ou BlackBerry.

O seu mais recente produto é o “A morte do Galaxy” : Nunca ficarás tão satisfeito ao ver um Galaxy S7 a ser destruído

Pessoalmente estou longe de me incluir neste nicho de mercado, não só por o achar totalmente desnecessário (já que os dispositivos que a empresa providencia já são premium o suficiente) como também por, a título de gosto pessoal, não ser fã deste género de personalizações.

De qualquer forma e se um dia desejarem cometer uma extravagância nos vossos smartphones, já sabem com o que podem contar.

Talvez queiras ver:

  • Imagem do suposto Nokia A1 com Android circula na internet
  • HTC 10 Mini poderá ser lançado já em Setembro
  • OneNote para Windows 10 já permite gravações de voz
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.