Meizu MX4

Déjá vu? Talvez não! O rumor está de volta. Em Janeiro falamos da possibilidade da Meizu e da Nokia se aparceirarem na construção de um novo terminal. Devido ao acordo que a empresa Finlandesa tem com a Microsoft, a Nokia ficou impedida em fabricar o seu próprio smartphone até 2016, mas isso não a proibia de ajudar uma outra marca a fazer outro terminal.

Todos sabemos da possibilidade da Nokia no mercado Mundial, a maior parte das pessoas estão simplesmente à espera do primeiro smartphone Nokia com android, mais pela nostalgia e pelo desejo tornado realidade.

   


meizu e nokia

A empresa Finlandesa que fabricou o seu primeiro terminal android com o Tablet Nokia N1 que tivemos a oportunidade de fazer o hands-on na MWC ( vídeo abaixo).

Esta imagem que surgiu na rede social Chinesa Weibo alega então aquilo que será o futuro terminal “Meizu powered by Nokia”. O MX4 Supreme segundo rumores é um terminal com uma bruta câmara de 60MPx com bezels super finos e que estará à venda dentro e fora da China.

Se realmente é de esperar tal coisa? Na última vez que este rumor saltou a público o VP da Meizu veio a público dizer que tudo não passava de uma especulação.

Se especulação ou não, certamente ouviremos falar mais sobre este assunto por isso fica atento!

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.