Lumia-640-backs-color

A Microsoft revelou pelo responsável da empresa para a Escandinávia, Ossi Korpela,  que o Lumia 640 será um dos primeiros terminais a obter a versão do Windows 10 para smartphones. E o sistema operativo estará disponível para os utilizadores do modelo acima mencionado ainda este ano.

O Lumia 640 é considerado por vários, como um dos smartphones mais interessantes que executam o Windows Phone 8.1. O aparelho possui um ecrã de 5 polegadas com uma resolução em HD (1280 x 720 pixeis) com 294 ppi, o processador é o Snapdragon 400 quad-core com clock de 1.2 GHz e 1 GB de RAM. Oferece 8 GB de espaço na memória interna podendo ser expandido por meio de um cartão microSD, as duas cameras oferecem uma resolução de 8 megapixeis na principal e 1 megapixel na frontal. E uma bateria tem a capacidade 2500 mAh. O smatphone foi apresentado oficialmente em Março, por isso, é um dos modelos mais recentes da Microsoft.

   

Talvez queiras ver:

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).