O Lumia 640 será um dos primeiros smartphones a receber Windows 10

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Microsoft revelou pelo responsável da empresa para a Escandinávia, Ossi Korpela, que o Lumia 640 será um dos primeiros terminais a obter a versão do Windows 10 para smartphones. E o sistema operativo estará disponível para os utilizadores do modelo acima mencionado ainda este ano.

O Lumia 640 é considerado por vários, como um dos smartphones mais interessantes que executam o Windows Phone 8.1. O aparelho possui um ecrã de 5 polegadas com uma resolução em HD (1280 x 720 pixeis) com 294 ppi, o processador é o Snapdragon 400 quad-core com clock de 1.2 GHz e 1 GB de RAM. Oferece 8 GB de espaço na memória interna podendo ser expandido por meio de um cartão microSD, as duas cameras oferecem uma resolução de 8 megapixeis na principal e 1 megapixel na frontal. E uma bateria tem a capacidade 2500 mAh. O smatphone foi apresentado oficialmente em Março, por isso, é um dos modelos mais recentes da Microsoft.

Talvez queiras ver:

  • Assim será a Interface do novo Windows 10 (Phone) com data para Setembro
  • Novo rumor sugere várias especificações dos próximos topos de gama Microsoft Lumia
  • Microsoft Lumia 840 deverá ser anunciado nos próximos meses
  • Microsoft vendeu 8,6 milhões de smartphones Lumia durante o primeiro trimestre
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.