O Apple iPhone 6s também pode substituir a tua balança graças ao 3D Touch!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 0 min.

Durante a apresentação dos novos vários tipos de intensidade quando pressionas o ecrã e reagir de acordo com a informação recebida. Pois bem, pelos vistos também serve para pesar ameixas.

Graças ao desenvolvedor (developer) de software Simon Gladman, o Apple iPhone 6s já pode ser utilizado para comparar o peso de diferentes objectos, tal como pode ser visto pelos resultados apresentados no ecrã, graças a esta tecnologia 3D Touch.

A aplicação usada para o efeito chama-se Plum-O-meter e de momento só está disponível para quem tem o seu iPhone com o Jailbreak efetuado e sinceramente não me parece que esta app chegue à App Store num futuro próximo. De qualquer forma é bastante divertido ver as potencialidades dos novos iPhones, ainda que numa utilização nada ortodoxa.

Talvez queiras ver:

  • Apple Music para Android será lançado em breve
  • Convites para o OnePlus 2 têm agora um período de vida de 3 dias
  • Produtos wearables farão parte do futuro portefólio da Nokia

;)

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.