Nubia Red Magic 7S destrói a concorrência Android na AnTuTu

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A série de smartphones Nubia Red Magic 7S da ZTE será apresentada oficialmente a 11 de julho. Entretanto, continuamos a colher as informações divulgadas por leakers e desta feita, pela própria fabricante chinesa. Com efeito, temos agora a confirmação do seu desempenho na plataforma de testes AnTuTu com mais de 1,15 milhões de pontos, à frente de qualquer outro Android.

O responsável? Em primeiro lugar apontamos o novo processador Snapdragon 8+ Gen 1 da Qualcomm, acompanhado pela gráfica MAGIC GPU da Red Magic, bem como as otimizações de software da fabricante. O resultado? Um novo recorde nesta popular plataforma de benchmarks que nos deixa deveras interessados em aferir a real prestação destes smartphones gaming.

Gama Red Magic 7S ultrapassa os 1,15 milhões de pontos na AnTuTu

Red Magic 7S Pro
Aspeto geral sugerido para o smartphone Red Magic 7S Pro.

A próxima gama de smartphones Red Magic consiste em dois modelos, a versão base - Red Magic 7S, bem como a versão de topo - o Red Magic 7S Pro. Em ambos os casos teremos o mesmo processador, garante de uma prestação excelente tendo em consideração os resultados agora divulgados pela própria marca na plataforma AnTuTu.

A propósito, recordamos as informações anteriores com a listagem do telefone na plataforma Geekbench. Aí, tal como demos a conhecer na 4gnews, os smartphones provaram também o seu valor com pontuações incríveis. Desse modo, agora que temos a confirmação deste colossal potencial pela AnTuTu.

Mais concretamente, de acordo com as informações partilhadas pela fabricante através da rede social chinesa Weibo, os telemóveis alcançaram os 1 156 044 pontos na AnTuTu. Ou seja, mais de 1,15 milhões de pontos nesta plataforma de testes sintéticos, ultrapassando toda e qualquer concorrência Android.

O mais potente smartphone Android segundo os testes AnTuTu

Red Magic 7S Pro
Aspeto geral sugerido para o smartphone Red Magic 7S Pro.

Os anteriores recordistas são o Motorola Moto X30 Pro e o smartphone Xiaomi 12S Pro que alcançaram, respetivamente, 1.114.761 e 1.113.135 pontos nesta plataforma. Note-se que também estes smartphones Android estão equipados como novo processador Snapdragon 8+ Gen 1 da Qualcomm.

Em ambos os smartphones gaming contamos com caraterísticas técnicas incríveis. Terão, por exemplo, memória RAM LPDDR5+, bem como armazenamento interno UFS3.1. Aliás, teremos até 18 GB de memória RAM na versão mais apetrechada.

Red Magic 7S- Snapdragon 8+ Gen 1- 6.8 inch FHD+ Oled Display- 4500mah battery with 165w charging - 64mp main camera- up to 18/512gbRed Magic 7S Pro- Snapdragon 8+ Gen 1- 6.8 inch FHD+ Oled Display- 5000mah battery with 165w charging- 64mp main camera - up to 18/1TB pic.twitter.com/pzBPJ0PAPT

— Theprtech (@theprtech) 4 de julho de 2022

As diferenças entre ambos os modelos estão em evidência na publicação acima. Assim, contamos com capacidades distintas para as baterias dos smartphones, bem como os valores máximos de armazenamento. São expectáveis também algumas diferenças nas câmaras fotográficas dos equipamentos.

Por fim, resta-nos aguardar pela apresentação dos terminais para jogos durante o próximo final de semana, a 11 de julho.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.