Na edição deste ano do Mobile World Congress, a Nubia apresentou oficialmente os seus novos óculos de Realidade Aumentada, Neovision Glass.
Agora, numa jogada de antecipação face à Apple, a marca disponibilizou a nível global o novo dispositivo que está já ao alcance de todos os utilizadores interessados.
Características dos Nubia Neovision Glass
Uma das novidades que a Nubia levou ao World Mobile Congress deste ano foram os seus novos óculos de Realidade Aumentada Neovision Glass. O modelo está agora já disponível para compra através do site da marca, levando a marca a superar a Apple neste segmento de mercado. Recorde-se que os Apple Vision Pro apenas vão ser disponibilizados no início do próximo ano.
O dispositivo Nubia fornece uma experiência visual e sonora totalmente imersiva, graças à projeção de um ecrã de 120 polegadas com uma resolução Full HD. O brilho regista um máximo de 1.800 nits e o modelo consegue fornecer um campo de visão de 43 graus, além de permitir um ajuste de miopia de 0-500.
Com apenas 79 gramas, os óculos Nubia são bastante leves e confortáveis de usar e podem ser conectados a smartphones, tablets, portáteis, consolas de jogos e até a drones.
Nas hastes conta com o sistema sonoro, composto por colunas omnidirecionais que vão debitar uma qualidade de áudio de alta resolução.
Um dos principais argumentos de venda é que os Neovision Glass são bastante versáteis, podendo assumir as funções de escritório eficiente, centro de jogos móvel ou uma sala de entretenimento. Afinal é o utilizador que escolhe o conteúdo a ser projetado no ecrã virtual de 120 polegadas.
Os Neovision Glass estão já disponíveis para compra no site da Nubia por um custo para o mercado europeu de 549 euros.
Editores 4gnews recomendam: