NuAns Neo: O smartphone Windows 10 mais bonito e personalizável

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 0 min.

O NuAns Neo já tinha sido apresentado em meados de outubro passado mas ganhou agora um novo destaque durante a CES 2016, uma das maiores feiras de tecnologia mundiais que decorre neste momento na fabulosa Las Vegas.

Com alguma infelicidade, aliás bastante, não marcamos presença nesta feira pelos custos inerentes a viagens e deslocações. No entanto, a cobertura das novidades tem sido constante e assim continuará. Pois bem, graças ao pessoal da Engadget (fonte), temos aqui várias fotos daquele que considero o smartphone Windows 10 Mobile mais bonito do mercado (ou pelo menos o mais personalizável).

A NuAns é uma micro-empresa e já criou o seu primeiro smartphone com Windows 10

Este é o NuAns Neo não deverá sair dos Estados Unidos num futuro próximo dado que a empresa ainda é muito jovem mas o simples facto de terem criado algo tão elegante e personalizável já é um grande trunfo.

Sabe mais sobre a CES16:

  • Alcatel apresenta tablet, smartphones e um smartwatch
  • Lenovo K4 Note anunciado em conjunto com headset VR
  • Primeiro smartphone com Snapdragon 820 será apresentado hoje

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.