Novos documentos apontam para um Galaxy S6 de 5"polegadas de ecrã

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Galaxy s6 tem sido alvo de imensos leaks. Normalmente por esta altura do ano começam-se a encaixar todas as peças sobre o futuro Flagship da Samsung. Foi assim o ano passado com o Galaxy S5 e parece que este ano a Samsung continua sem aguentar todos os leaks que tem saído.

Desde capas Zauba, estarão a chegar para teste dois terminais Samsung um deles com 5" polegadas de ecrã. O Samsung Galaxy S6 está perto e tudo leva a crer que estaremos a olhar para o futuro flagship da marca, no entanto tomem este leak com um pouco de sal, visto o valor apresentado no leak ser de 405$ e todos sabemos que isso é literalmente impossível para a Samsung.

Um ecrã de 5" polegadas iria garantidamente satisfazer muitos clientes que tem vindo a reclamar dos enormes ecrãs que as marcas insistem em nos mandar.

O Samsung Galaxy S6 terá a sua apresentação na MWC em Barcelona na qual vamos marcar presença. É esperado um Galaxy S6 com 3GB de RAM processador Exynos de 64-bit e ecrã QHD com 5"polegadas, mas isto são os leaks e rumores a falar, por isso fica atento.

Talvez queiras ver:

  • Não haverá Snapdragon no Samsung Galaxy S6, apenas Exynos
  • Samsung Galaxy S6 será apresentado dia 2 de Março, LG G4 só em Maio
  • Galaxy S6 poderá ter capa traseira revolucionária

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.