HTC-Flyer-tablet-
HTC Flyer

Uma semana atrás, escrevemos sobre o facto de que a HTC estar a desenvolver um tablet de baixo custo o HTC H7, que deverá surgir no mercado antes do final do segundo trimestre deste ano. Mas, até agora pouco sabíamos sobre o terminal, somente o facto do desenvolvimento deste gadget, agora surgiu na Zauba, um banco de dados na Índia.

HTC-H7-zauba

Com isto podemos agora afirmar que terá como base um processador de 4 núcleos com clock de 1,2 GHz. O tamanho da memória RAM é de 1 GB. Teremos disponíveis no tablet 16 GB de memória interna e dois slots para cartões SIM, o que é bastante incomum para este tipo de terminais, que na grande maioria, estão privados até de um único slot.

   

A unidade é provavelmente executará o sistema operativo Android Lollipop da Google. E, a julgar pelo nome de HTC H7, terá um ecrã de 7 polegadas, quanto à resolução é pouco provável que ultrapasse os 1280 x 720 pixeis (HD).

Neste banco de dados surge o preço de custar 150 dólares para este tablet, na actual taxa de conversão rondará os 135 euros.

Talvez queiras ver:

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.