Note 6 Note 7 edge 2

Ao que tudo parece indiciar, a Samsung irá optar por “saltar” o Galaxy Note 6 para apresentar o Galaxy Note 7. Com base nos rumores que se têm lido ultimamente, esta decisão tem por base uma maior aproximação à linha Galaxy S, pois esta vai já na sua sétima iteração, para que os consumidores tenham a certeza de que possuem o modelo mais recente.

Vê também: Samsung está a testar uma nova TouchWiz com gaveta de aplicações opcional

   

Outros rumores ainda apontam para que este novo phablet venha, pelo menos, com uma versão Edge, ou seja, com laterais curvas muito semelhantes ao feito com o Galaxy S6 Edge e Galaxy S7 Edge. Se existirá uma versão flat e uma versão Edge, esse será outro mistério que certamente será desvendado com o passar do tempo. Ainda assim, a PhoneArena (fonte) teve acesso a um suposto teaser do novo Galaxy Note 7, onde o Edge marca a sua presença.

note7_teaser

Este “apimentar de curiosidade” vem afirmar que algo interessante será escrito na Edge do equipamento, isto com uma tradução à letra. Assim sendo, tudo leva a crer que o Galaxy Note 7 tenha mesmo um ecrã curvado, ao mesmo tempo que se pode especular que a S-Pen venha a ter novas funcionalidades especialmente pensadas naquela curvatura.

Relembro que o próximo Galaxy Note 7 é esperado com um ecrã de 5.8 polegadas Quad-HD, processador Snapdragon 823, 6GB de RAM, a mesma câmara de 12MP utilizada no Galaxy S7 e ainda certificação IP68.

Talvez queiras ver:

Fontephonearena
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.