Novo teaser coloca de novo a possibilidade do nome Galaxy Note 7 em cima da mesa

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Um dos equipamentos mais aguardados para o próximo verão é o próximo modelo da linha Note da Samsung. Depois do equipamentos quase perfeitos que são os Samsung poderia saltar diretamente para o 7. E a imagem encontrada hoje na rede social Weibo vem mais uma vez dar a entender que este ano teremos então um Galaxy Note 7.

A utilização do número 7 em grande, imediatamente sucedido de "The Next Note" deixam a dica para isso mesmo e de certa forma é a cara da Samsung. Contudo as cores utilizadas não são assim tão usadas pela gigante Sul Coreana e, sejamos sinceros, isto não seria muito difícil para quem tem as bases de Photoshop criar uma imagem destas.

Esta observação e a fonte desta imagem não confirmam de forma alguma que o novo Galaxy Note será efetivamente o 7, no entanto isso não significa que não seja verdade.

Em todo o caso é mais uma acha para a fogueira relativa ao nome do novo phablet da Samsung e mais cedo ou mais tarde novas informações serão reveladas. Quanto à apresentação do equipamento em si, acredito que venha mais uma vez a acontecer em agosto próximo.

Talvez queiras ver:

  • Qualcomm Snapdragon 823 poderá chegar já no final do mês com a LeEco
  • OnePlus 3 volta a sorrir para as câmaras antes da apresentação
  • Novo sistema de segurança Android transforma o smartphone num pisa-papeis
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.