Novo serviço da Tesla vai encantar os utilizadores e os seus carros!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

A Tesla continua a crescer a olhos vistos a nível global, tendo cada vez mais carros nas estradas em todo o mundo. No entanto, ao longo dos últimos anos, os utilizadores têm demonstrado uma grande frustração nas reduzidas opções para personalizar o exterior dos seus carros.

Por isso, muitos acabaram por recorrer a serviços privados para personalizar os seus Teslas com wraps. Ainda que os utilizadores tenham pedido um serviço semelhante oficialmente disponibilizado pela Tesla, a empresa de Elon Musk nunca confirmou a possibilidade.

Agora, através da sua conta oficial na rede social chinesa Weibo, a Tesla revelou que irá começar a oferecer este serviço nos seus centros. Não foram ainda revelados nenhuns detalhes sobre o tipo de oferta e preço, sendo apenas garantido que para já, será exclusivo do mercado chinês.

Elon Musk já tinha dado indicações que "wraps" oficiais da Tesla podiam ser uma realidade

Para já, apenas 5 distritos na China irão oferecer este serviço, estando já garantida a expansão para o resto do país ainda durante o mês de agosto. Infelizmente, não há ainda informações que confirmem uma possível expansão para os restantes mercados, mas Elon Musk já poderá ter deixado uma pista de que isso irá acabar por acontecer.

Quando questionado em abril sobre possíveis opções de cor para a Cybertruck, Elon Musk afirmou no Twitter que os utilizadores iriam poder colocar wraps da cor que desejarem.

Ainda que esta não tenha sido uma confirmação concreta de que a Tesla poderá vir a oferecer este tipo de serviço a globalmente, com a sua recente implementação na China, certamente que passou a ser um cenário bem mais provável.

A utilização de wraps em carros é cada vez mais popular, sendo uma forma fantástica de proteger a pintura original dos carros, assim como dar um toque pessoal ao carro. No entanto, é um serviço que habitualmente não é barato. Tal como salienta o site Electrek, caso a Tesla venha a globalizar este serviço, vai possivelmente conseguir baixar consideravelmente os custos do seu serviço.

Editores 4gnews recomendam:

  • Tesla Model Y recebe "micro" alteração para ensinar os utilizadores a abrir a porta!
  • Tesla Model 3 é o carro elétrico mais popular do mundo em 2020! Rivais estão a milhas
  • Tesla Autopilot é a forma mais segura de conduzir um Tesla! Os números não enganam
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.